Se você não está conseguindo visualizar corretamente este e-mail, acesse aqui.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, assinou nesta quarta-feira (12/8) acordo com a Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados. O acordo deve ajudar a incluir propostas do Programa Compete Brasil na pauta de debates da Câmara e a criar vínculo entre o Observatório da Construção e o site da CDU. Leia mais no Observatório da Construção

Deconcic anuncia ConstruBusiness São Paulo

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, assinou nesta quarta-feira (12/8) acordo com a Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados. O acordo deve ajudar a incluir propostas do Programa Compete Brasil na pauta de debates da Câmara e a criar vínculo entre o Observatório da Construção e o site da CDU.
Leia mais no Observatório da Construção

Plano Nacional de Agregados Minerais para Construção Civil deve sair do papel

Em entrevista ao Observatório da Construção, Fernando Mendes Valverde, membro do Comitê da Cadeia Produtiva da Mineração da Fiesp e presidente executivo da Anepac, explica o Plano Nacional de Agregados Minerais para Construção Civil. Criado em 2004, sem ter saído do papel, o plano ganhou impulso em julho.
Leia mais no Observatório da Construção

Convenção do Secovi-SP discute rumos para o setor imobiliário

O Secovi-SP, sindicato do setor imobiliário, promove de 30 de agosto a 2 de setembro sua convenção de 2015, com discussões sobre os rumos a seguir no atual cenário econômico.
Leia mais no site do Secovi

Instalação predial é tema de curso da Fiesp, SindusCon e IPT

Fiesp, SindusCon e IPT promovem no dia 27 de agosto curso gratuito sobre conceitos, técnicas, tecnologias e sistemas de instalações elétricas prediais.
Leia mais no Observatório da Construção


OBSERVATORIODACONSTRUCAO.COM.BR

Expediente
Diretora Executiva de Marketing e Comunicação: Ana Claudia Fonseca Baruch
Gerência de Comunicação: Rose Matuck | Coordenação: Rodrigo Souza
Redação: Anne Fadul e Graciliano Toni | Projeto gráfico: André Lobato | Diagramação: Michel Avelar