Se você não está conseguindo visualizar corretamente este e-mail, acesse aqui.

ConstruBusiness Paulista será lançado em 2016

O lançamento do ConstruBusiness São Paulo, previsto para o dia 30 de novembro deste ano, foi transferido para o início de 2016, ainda com a data a definir. O estudo técnico traz uma análise da cadeia produtiva e projeções para o período de 2015 a 2022.


A Missão Empresarial Fiesp Batimat 2015 já está na França para visitas técnicas e para participar do Mundial da Construção, que reúne as feiras Batimat, Idéobain e Interclima+Elec. Cobertura completa na próxima edição do Boletim da Construção.

Deconcic recebe visita da Secretaria de Licenciamento da Prefeitura de São Paulo

O Departamento da Indústria da Construção (Deconcic) da Fiesp recebeu, no dia 22/10, a visita da secretária de Licenciamento da Prefeitura de São Paulo, Paula Motta Lara, que discorreu sobre as iniciativas em andamento da Secretaria para simplificar e agilizar o processo de licenciamento de obras, com o objetivo de reduzir a burocracia e evitar a perda de investimentos no município. Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas à aprovação de processo de licenciamento na cidade de São Paulo. Pela importância do diálogo sobre o tema, foi proposta a criação de um canal de comunicação permanente.
Leia mais no Observatório da Construção


Deconcic é fonte de reportagem especial sobre infraestrutura urbana do Valor Econômico

O Departamento da Indústria da Construção (Deconcic) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) foi fonte em uma reportagem especial sobre infraestrutura urbana do jornal Valor Econômico, veiculada na última quinta-feira (29/10). Fernando Garcia, consultor do Deconcic, foi entrevistado. Leia mais no Observatório da Construção

São Paulo recebe Expo Arquitetura Sustentável

De 10 a 12 de novembro será realizada no Expo Center Norte a Expo Arquitetura Sustentável. Voltado para profissionais do setor, o evento é gratuito para quem fizer o pré-credenciamento no site.
Leia mais

Clique aqui para enviar sugestões para o Boletim da Construção.

OBSERVATORIODACONSTRUCAO.COM.BR

Expediente
Diretora Executiva de Marketing e Comunicação: Ana Claudia Fonseca Baruch
Gerência de Comunicação: Rose Matuck | Coordenação: Rodrigo Souza
Redação: Anne Fadul e Graciliano Toni | Projeto gráfico: André Lobato | Diagramação: Michel Avelar