Se você não está conseguindo visualizar corretamente este e-mail, acesse aqui.

O Deconcic ouviu diversas entidades representativas do setor, durante sua reunião plenária de janeiro, para elaborar tabela de estimativas para o ano na mineração, na indústria de materiais, em comércio e serviços e em edificações/infraestrutura. Leia mais no Observatório da Construção


Fonte: Sondagem da Construção - FIESP/CNI

Setor de construção de São Paulo demite e tem piora em seu nível de atividade em dezembro

O nível de atividade do setor de construção de São Paulo apresentou piora em dezembro. O indicador passou de 32,6 pontos para 30,4 pontos, ainda permanecendo abaixo da linha de estabilidade (50,0 pontos). No que se refere à mensuração da atividade em relação ao usual, o indicador exibiu alta, passando de 23,8 pontos para 26,6 pontos. Os dados, divulgados terça-feira passada (26), são da Sondagem da Construção do Estado de São Paulo, do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos da Fiesp e do Ciesp.
Leia mais no Observatório da Construção.


Novas oportunidades para a indústria da construção nos Jogos do Rio 2016

O Observatório da Construção publicou os mais recentes processos de compra abertos pela organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. São oportunidades para fornecimento de material e serviços relacionados à construção civil. O Observatório da Construção mostra também como as empresas podem se habilitar para os processos abertos e para os futuros.
Leia mais no Observatório da Construção

Clique aqui para enviar sugestões para o Boletim da Construção.

OBSERVATORIODACONSTRUCAO.COM.BR

Expediente
Diretora Executiva de Marketing e Comunicação: Ana Claudia Fonseca Baruch
Gerência de Comunicação: Rose Matuck | Coordenação: Rodrigo Souza
Redação: Anne Fadul e Graciliano Toni | Projeto gráfico: André Lobato | Diagramação: Michel Avelar