Zona do Euro: PMI Composto encerra o mês de março em 54,5 pontos, o que denota expansão da atividade na região.
O PMI Composto para a Zona do Euro encerrou o mês de março em 54,5 pontos. Entretanto, mesmo com 1,0 ponto abaixo do que foi obtido em fevereiro (55,5 pontos), esse resultado marca doze meses consecutivos acima de 50 pontos, o que denota expansão da atividade na região.

O PMI Serviços indica expansão menor da atividade do setor no mês de março ao atingir 54,8 pontos, recuando -0,7 pontos ante fevereiro. Indicadores acima de 50,0 pontos indicam expansão da atividade. A redução foi levemente maior para o PMI indústria, que recuou 1,2 pontos em relação a fevereiro.

Alemanha: PMI composto fica em 54,6 pontos em março e continua indicando expansão da atividade do país pelo terceiro mês consecutivo
O PMI Composto da Alemanha em março encerrou em 54,6 pontos, redução de 1,0 ponto na comparação com fevereiro (55,6 pontos). Com esse resultado, o indicador sinaliza para o terceiro mês consecutivo de expansão das atividades no país, dado que os valores ficaram acima dos 50,0 pontos.

A atividade do setor de serviços reduziu 0,8 ponto em março na comparação com fevereiro, a mesma redução foi observada no PMI indústria no período.

.gif)
|