S&P Global: PMI Composto cai 2,9 pontos e PMI Serviços diminui 3,6 pontos nos Estados Unidos em abril
O PMI (Índice de Gerentes de Compras) Composto para os Estados Unidos encerrou o mês de abril em 50,6 pontos, o que representa uma queda de 2,9 pontos na comparação com o mês anterior (53,5 pontos em março). Mesmo com esse resultado, o indicador continua sinalizando expansão da atividade econômica. Resultados abaixo de 50,0 pontos indicam retração da atividade e acima, expansão.

O PMI Serviços registrou 50,8 pontos em abril, o que representa uma redução de 3,6 pontos em relação ao mês de março (54,4 pontos). Apesar desse recuo, o PMI Serviços continua a sinalizar expansão do setor. Resultados abaixo de 50,0 pontos indicam retração da atividade e acima, expansão.

S&P Global: PMI Composto recua 0,5 ponto e PMI Serviços cai 0,9 ponto na Zona do Euro em abril
O PMI (Índice de Gerentes de Compras) Composto da Zona do Euro encerrou o mês de abril em 50,4 pontos, o que representa uma redução de 0,5 ponto na comparação com o mês de março (50,9 pontos). Apesar desse resultado, o indicador sinaliza expansão da atividade econômica pelo quarto mês consecutivo. Dados acima de 50,0 pontos representam crescimento da atividade e abaixo, redução.

O PMI Serviços, por sua vez, caiu 0,9 ponto na Zona do Euro ao atingir 50,1 pontos em abril, frente a 51,0 pontos em março. Mesmo com essa diminuição, o indicador sinaliza expansão do setor pelo quinto mês consecutivo. Dados acima de 50,0 pontos representam crescimento da atividade e abaixo, redução.

S&P Global: PMI Composto cai 1,2 ponto e PMI Serviços recua 1,9 ponto na Alemanha em abril
O PMI (Índice de Gerentes de Compras) Composto da Alemanha encerrou o mês de abril em 50,1 pontos, o que representa uma diminuição de 1,2 ponto na comparação com o mês de março (51,3 pontos). Mesmo com esse resultado, o indicador sinaliza expansão da atividade pelo quarto mês consecutivo. Dados acima de 50,0 pontos representam crescimento da atividade e abaixo, redução.

O PMI Serviços atingiu 49,0 pontos em abril, recuo de 1,9 ponto em relação ao mês de março (50,9 pontos). Com essa redução, o indicador sinaliza retração do setor após quatro meses consecutivos de expansão. Dados acima de 50,0 pontos representam crescimento da atividade e abaixo, redução.

|