Por meio da interação com quatro palestrantes, o público poderá compartilhar do conhecimento adquirido durante suas carreiras e as soluções encontradas por eles para superar os mais diferentes obstáculos na vida empresarial. Participe!
Se você não está conseguindo visualizar corretamente este e-mail, acesse aqui.

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) convidam para o evento

TROCA DE EXPERIÊNCIAS
CASOS DE SUCESSO:
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Com Eliane Uchoa (Gerente Corporativa de Comunicação da Alcoa América Latina), Gabriela Leite (Gerente de Comunicação Corporativa do grupo Estre), Ilca Sierra (Diretora de Marketing da Magazine Luiza) e Elaine Madalhano (Assessora de Comunicação da Unimed).

 

Moderadora: Béatrice de Toledo Dupuy (Grupo Tereos)

 

O Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp inicia suas atividades em 2016 e inova ao trazer conteúdo diferente em novo formato. Por meio da interação com quatro palestrantes, o público poderá compartilhar do conhecimento adquirido durante suas carreiras e as soluções encontradas por eles para superar os mais diferentes obstáculos na vida empresarial. Participe!

 

03 de março de 2016

Das 9h às 13h

 

EDIFÍCIO-SEDE

Av. Paulista, 1313 – São Paulo/SP

PROGRAMAÇÃO
INSCREVA-SE

 

Este e-mail foi enviado para em . Em respeito a você, caso não queira mais receber nossas Mensagens Eletrônicas clique aqui. Não responda a esta mensagem. Este e-mail foi enviado por um sistema automatizado que não processa respostas.


Copyright © 2016. Portal Fiesp. Todos os Direitos Reservados.
Edifício Sede Fiesp:
Av. Paulista, 1313, São Paulo/SP - CEP: 01311-923
Fone: (11) 3549-4499